sábado, 13 de outubro de 2012

Enfim a busca teve fim, encontrei o Buggy que queria para a reforma

Enfim, a busca por um Buggy teve fim, depois de ver dezenas de Buggys, como magnata, Fyber, entre outros quadradões, encontrei o que mais parecia com o tão almejado Mayers Manx, o Buggy californiano admirado por muitos, na minha opinião, o Buggy mais elegante entre todos.



Como vocês podem notar, o Buggy não estava 100% original, já tinham aberto um capô, que por sinal relutei muito se deixava ou não, preferí por deixar, já que o mesmo é de grande utilidade, caso queiramos guardar uma ferramento e o que me convenceu, foi futuras mudanças da parte elétrica tais como: instalação de equipamentos de medição, alarmes e o próprio acesso ao tanque, bem como boiá entre outros.

4 comentários:

  1. Ah, eu vi esse buguinho pra vender, e vi ele semana passada! Pagou quanto nele amigo? Abração

    ResponderExcluir
  2. Muito legal encontrar pessoas que se preocupam em manter viva essas relíquias. Tenho um Californiano que encontrei em estado crítico, após reformá-lo arranca suspiros de todos por onde passa. Realmente o mais bonito dos buggys na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de comprar uma capota de fibra (capota de verão), igual essa do Buggy acima., onde comprar?

    ResponderExcluir