quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mudando as lanternas traseiras do Buggy e dando mão de primer

Como falei antes, eu tinha duas opções, restaurar ou reformar o Buggy, optei pela segunda opção, queria deixar o Buggy do meu jeito, e um dos fatores que me levou a isso, foram as lanternas feias de kombi, além das dianteiras, também não muitos bonitas lanternas dianteiras de Rural.
Abaixo já podemos ver a nova trazeira do Buggy, bem como já com uma mão de primer:


No caso, escolhi lanternas do Pajero Sport, essa menor é a lanterna de ré, optei por dar uma diferenciada no tamanho, justamente para quebrar um pouco a harmonia, usada pela maioria, uns gostaram, outros não sei, não me falaram....


Abaixo o Buggy de perfil, como vocês podem observar, optei por tirar o nome BUGRE, que fica na lateral, tenho outros planos para aquele lugar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário